Post de Lourival no fórum "Off topic" do Meu Timão

Graças a deus no estádio a torcida não é ingrata igual a daqui

Passamos anos sem títulos, na seca e a torcida aumentou

A torcida aqui no fórum se ficar dois anos sem títulos já debanda

A essencia de ser corinthiano foi perdida

Se ganha, foi sorte

Se perde, eu já sabia, Tite é lixo

Se o Palmeiras for campeão metade do site morre

Mas se o Corinthians não for campeão metade fica feliz pq vão se sentir na razão ao terem passado o ano inteiro falando mal do Tite, vai ter trilhoes de tópico dizendo: eu avisei

A culpa não é só de uma pessoa, se toquem

Menos, bem menos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X