Post de felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tite é um ótimo técnico, não tem culpa de o time não ter atacantes.

Em resposta ao tópico: "Tite deve sair?"

NÃO, ELE NÃO DEVE SAIR!

Porra, o Corinthians tem alguns papelões no ano, mas qual time não tem?

Me diga um time muito melhor que o Corinthians?

Gostem (agora) ou não, perder um jogador no nível do Guerrero é osso, principalmente quando o reserva é o Vagner Love que não consegue empurrar uma bola para o gol.

É logico que ele tem cometidos erros, mas ele tem acertado mais, o Corinthians é VICE LÍDER, ISSO MESMO! VICE LÍDER!

Vamos aos outros, como comparação:

1 - Galo vitória suada sobre o Figueirense em casa;

2 - Fluminense perdeu

3 - Grêmio empatou

4 - Palmeiras goleou o Vasco, pqp, era o Vasco.

Não existe apenas uma maneira de jogar futebol, o Tite estaria sendo idolatrado se não fosse aquele gol de empate.

É normal nosso ataque não funcionar, Vagner Love está em péssima fase, em poucas vezes vi um atacante está com a confiança tão baixa.

Vamos deixar de ser modinha.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X