Post de Daniel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Daniel Andrade
Vale a pena tentar... Com essa micharia da venda do paulinho, dá e sobra a compra dele! E dispensando Sheik com seu salário de Real Madrid... Dá tranquilo!
Vale a pena tentar... Com essa micharia da venda do paulinho, dá e sobra a compra dele! E dispensando Sheik com seu salário de Real Madrid... Dá tranquilo!