Tópico popular

Troca do Sheik pelo Elias...

O que vc'a achariam da compra do Elias novamente e a venda do Sheik para o Flamengo..?

Seria uma boa o Elias voltar, maloqueiro, a cara do Corinthians!

1.053 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

30 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Lucas #2.344

    Lógico! O cara é nível de seleção! Essa troca seria ótima para o Corinthians! O Elias ia voltar a jogar o futebol que ele sabe! Só não joga porque tá nesse timinho que é o do Flamengo! Ele ia substituir muito bem o Paulinho! Ia dar conta do recado!

  • Mais Opções
    Fabinho #284

    Elias joga muito e é corinthiano declarado. Reconheço o que o Sheik fez pelo Corinthians, mas vem numa fase ruim e parece que há uma vá vontade tremenda na renovação, não é justo ser bom somente pra um lado.

    O melhor para o Corinthians é o mais importante, e dentro disso, sou favorável à troca do Sheik pelo Elias.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X