Troca do Sheik pelo Elias...
O que vc'a achariam da compra do Elias novamente e a venda do Sheik para o Flamengo..?
Seria uma boa o Elias voltar, maloqueiro, a cara do Corinthians!
1.053 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O que vc'a achariam da compra do Elias novamente e a venda do Sheik para o Flamengo..?
Seria uma boa o Elias voltar, maloqueiro, a cara do Corinthians!
1.053 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Lógico! O cara é nível de seleção! Essa troca seria ótima para o Corinthians! O Elias ia voltar a jogar o futebol que ele sabe! Só não joga porque tá nesse timinho que é o do Flamengo! Ele ia substituir muito bem o Paulinho! Ia dar conta do recado!
Elias joga muito e é corinthiano declarado. Reconheço o que o Sheik fez pelo Corinthians, mas vem numa fase ruim e parece que há uma vá vontade tremenda na renovação, não é justo ser bom somente pra um lado.
O melhor para o Corinthians é o mais importante, e dentro disso, sou favorável à troca do Sheik pelo Elias.
Publicidade
Acho Elias ótimo jogador, e voltará aqui no Corinthians, o volante que defendeu a seleção!
Já deveria estar na Pauta da Dir. De Futebol do Corinthians!
TROCA LOGOOOOO!
O Sheik não está mais afim e todos sabem que ele gosta do tima Mulambo. O Elias sim, Corinthiano e está louco para sair de lá... Seria uma boa troca para ambas as partes.
Corinthians tem volantes de sobra, e o Elias não está jogando nada. Seria muito melhor para o Corinthians pegar um bom lateral em troca.
Publicidade
Deveria ter trocado o Liedson pelo Elias, Liedson é rei no Sporting, teríamos 'Entubado' eles... Mas com o Flamengo não tem negócio, uma vez que o Elias pertence ao Sporting...
Cara, quantos volantes você quer no time?
Fazemos o quê com Ibson, Jocinei, Guilherme e Edenílson?
A 2/3 Anos atrás, saia Elias, badalado para o Futebol Europeu e chegava Paulinho. Olha como a situação pode se inverter