Post de LEANDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Gonzalez
Bom, se está contente com que esse treinador está apresentando... Perdendo pontos para Goiás e Coritiba (ambos na zona de rebaixamento)...
Bom, se está contente com que esse treinador está apresentando... Perdendo pontos para Goiás e Coritiba (ambos na zona de rebaixamento)...