Post de LEANDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom, se está contente com que esse treinador está apresentando... Perdendo pontos para Goiás e Coritiba (ambos na zona de rebaixamento)...

Em citação ao post:

A gente tem um ataque de mogi mirim e querem que o time ataque?

Amigo, nós estamos bem no campeonato pq RA e Jadson estão comendo a bola, porque se for depender dos nossos atacantes esquece.

Acontece que ontem o meio campo não funcionou direito.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X