Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Julho de 2015 às 07h33 Gabriel Alcolea Não consegui ver nada demais nisso. ^^ #ForaTite Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 José Em resposta ao tópico: "demoro pra ir pros urubus." 28/07/2015 às 23h41 Com o alto salário que ganha e um péssimo futebol apresentado. Já demorou p sair fora. Agora o v. Love vem dizer que esta com saudade do Flamengo... Http://m.lancenet.com.br/mobile/nota/LANNWS20150728_0162