Acho que torcedor tem que parar de frescura...ficam atrás de notícia sem valor pra arrumar picuinha...acho que tem que torcer é para o time...hj os caras elegem um jogador, ai eles escolhem se adoram ou odeiam
Saudade a gente sente, pelo carinho que tive da torcida, pelo carinho que tenho pelos torcedores. Por eu ter declarado que sou torcedor do Flamengo, desde criança, saudade a gente sente. Mas, hoje, estou do outro lado. Estou pelo Corinthians e vou fazer muito - afirmou Love.