Demoro pra ir pros urubus

Com o alto salário que ganha e um péssimo futebol apresentado. Já demorou p sair fora. Agora o v. Love vem dizer que esta com saudade do Flamengo...

Http://m.lancenet.com.br/mobile/nota/LANNWS20150728_0162

367 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Gabriel #488

    Não consegui ver nada demais nisso. ^^

    #ForaTite

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Itamar #4.617

    Acho que torcedor tem que parar de frescura...ficam atrás de notícia sem valor pra arrumar picuinha...acho que tem que torcer é para o time...hj os caras elegem um jogador, ai eles escolhem se adoram ou odeiam

  • Mais Opções
    Freddy #5

    Não vi nada demais nisso.

    Saudade a gente sente, pelo carinho que tive da torcida, pelo carinho que tenho pelos torcedores. Por eu ter declarado que sou torcedor do Flamengo, desde criança, saudade a gente sente. Mas, hoje, estou do outro lado. Estou pelo Corinthians e vou fazer muito - afirmou Love.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X