Carlos Ferreira
Fabricio Oya...tem como empresário, o mesmo do neymar...recentemente renovou com o Corinthians por 5 anos e a multa é de 50 milhões de dólares...tem um futuro enorme pela frente...
em Bate-Papo da Torcida > Fabrício e Léo Jaba
Em resposta ao tópico:
Assisti a final do sub 17..dois jogadores me chamaram atenção, o Léo jabá que já é conhecido, joga muito, vai pra cima, provoca, honra a camisa! Tem tudo pra dar certo no Timão!
Fabrício entrou e deu calma ao time, tem bom passe, bate bem na bola, deu ritmo ao time!
Dois jogadores que merecem um acompanhamento grande da diretoria, podem dar muito certo no Timão!
E lembrando do goleiro, que pegaaa muito!
Vai Corinthians! E Flamengo já treinando os mlk, pra perder no profissional pra nois!







