Post de Marcos no f髍um "An醠ise dos jogos" do Meu Tim鉶

Amigo boa avaliação mas os molekes que jogam com ele é de sub-17 já o profissional é outra história no profissional vão bater muito no Léo Jabá vai ter que fazer um trabalho de reforço muscular para assim suportar as entradas dos zagueiros no profissional Vagner Love não é bom para pivô, para atacante, para jogada individual tem que emprestar para o Bragantino

Em resposta ao t髉ico: "L閛 Jaba 创nosso centroavante创"

Então fiel ontem assisti a final da taça BH e cheguei numa conclusão o Léo jaba joga demais os dois lance do gol saíram de jogadas dele um centroavante completo, faz bem pivô, chuta bem de fora da área ótimo domínio de bola um garoto que muito futuro no futebol espero que Tite e comissão técnica esteja observando esse garoto, logo será convocado para seleção sub 17 dai vai passar a ser visto pelo mundo todo...

Acho que deveria levar para profissional e começar a lançar ele aos poucos e logo logo será dono da posição...

Abraço fiel...

r閜licas

Nenhuma r閜lica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X