x

Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pessoal, conto com a audiência do fórum e a ajuda dos internautas, para que ao menos o marketing ou área responsável leia meu e-mail. Segue abaixo e-mail de um sócio torcedor para o marketing do Timão:

Bom dia, meu nome é Erick Sócrates Silva Rodrigues, moro em Campo Grande - MS, Corinthiano roxo, fiel torcedor (apesar de não ter jogos in loco;D), e o mais importante filho de Roberto Carlos Rodrigues.

Sim, o Sócrates é por causa do nosso eterno Dr, não poderia ser outro, meu pai É Corinthiano roxo, e por intervenção da minha mãe, o que era para ser nome virou sobrenome.

Meu pai me ensinou muito, e o que sou hoje devo a ele e minha mãe. Poderia ficar até amanhã falando sobre meu pai, mas o intuito deste e-mail é outro.

Vamos lá, em maio/2014, inauguração da nossa Arena Corinthians, eu e meu pai contentes e receosos pela inveja do antis, comemoramos a inauguração e assistimos pela TV, a derrota do Timão, mas importou pouco, Pq ficamos admirados pela beleza ímpar da nossa Arena. Naquele momento prometi ao meu pai que iríamos a Arena, e expliquei a ele que a arena é a Meca corinthiana, ou seja, uma vez na vida, todo Corinthiano deverá por o pé na nossa tão sonhada Arena.

Meu pai nunca tirou férias, marceneiro, empresário, sempre se dedicou aos negócios, mas convenci e nas minhas férias ele iria comigo, com jogo ou sem jogo iríamos por os pés na Meca Corinthiana. As minhas férias chegaram, só que São Paulo capital, virou barretos, meu pai estava com câncer avançado no fígado, e foram muitas idas e vindas de Barretos, e infelizmente não cumpri minha promessa, meu eterno pai faleceu no dia 18 de janeiro de 2015.

Estou contando minha breve história ao Marketing Corinthiano, pois vi no site meutimao.com.br, uma ação de marketing da natura dos dias dos pais na Arena Corinthians. Gostaria de contar com criatividade e ajuda do SCCP, eu como sócio torcedor, enfim cumprir com minha promessa.

Att,

Erick Sócrates, Corinthiano e eterno filho do Sr. Roberto Carlos Rodrigues.

em Bate-Papo da Torcida > Homenagem ao meu pai

Responder ao post do Erick

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de José Oliveira

    Marca séria não se associa com Corrupto e sobra casa de prostituição

    Última resposta há 0 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Eduardo

    Eu sou contra a contratação do Bakayoko, mas também era do Lingard e Labyad...

    Última resposta há 2 segundos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    O maior rival do Corinthians é seu modelo associativo

    Criado há 6 minutos por Nicolas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ratazanas & Trambiqueiros

    Trocar Bidon por Cebolinha é o decreto final de falência do SCCP

    Última resposta há 28 segundos por RM Louco por ti Corinthians

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marco Antonio

    Stabile patético na entrevista

    Última resposta há 35 segundos por Daniel Santos Fernandes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Papai Joel

    [OFF] Eleições no Real Madrid

    Última resposta há 41 segundos por Morães surfista

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Cássio mandrake

    Estamos diante de uma nova era no Corinthians?

    Última resposta há 47 segundos por Cleverton Santana Da Silva Clei

    106respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Sou contra o Patrocínio de marca de prostituição

    Última resposta há 1 minuto por São Jorge, Corinthiano

    79respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lalo Salamanca

    Quando foi que nos tornamos isso?

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Hoje completo 47 anos de vida!

    Última resposta há 2 minutos por Morães surfista

    19respostas

    acessar o tópico