William Candido
Então é uma opção certa de centroavante, só não tem arrancada rs...
em Bate-Papo da Torcida > Ainda acredito no ZIDANILO
Em citação ao post:
Eu colocaria ele de centroavante fazendo o pivô e prendendo a bola na frente, ele tem muita qualidade pra isso, e ainda se sobrar ele guarda!
