Post de Jon4than no fórum "Humor" do Meu Timão 03 de Agosto de 2015 às 11h59 Jon4than Walter, o único que quanto mais gordo melhor kkkk Quem gostou gostei 1 Sandra Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Traz o Walter..." 02/08/2015 às 18h26 Vamos trazer o Walter para ser o nosso '9'. Vamos prometer sempre : Porco a pururuca, veado assado e peixe frito. Acho que ele vem rapidinho...kkkkkkkk