Post de Mukabala no fórum "Notícias" do Meu Timão

Essa Copa do Brasil ainda vai nos complicar... Não temos elenco de qualidade para disputar as duas competições e temo que jogadores com físico mais frágil não resistam e nos desfalquem por mais tempo.

O ideal seria ir até o fim do ano jogando uma vez por semana, como estamos fazendo hoje.

Em resposta ao tópico: "Corinthians decide na Arena - Copa do Brasil"

#vaiCorinthians - rumo ao tetra da competição

Fonte: sportv

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X