Post de Helio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Agosto de 2015 às 00h06 Helio Ruiz Queria meu SãoBento com essa parceria com o Timão! Bragantino esperto! Quem gostou gostei 2 DouglasCesar Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bragantino incorporou mesmo o Corinthians. Olhem os uniformes!" 04/08/2015 às 15h25