Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Assis
Se isso já esta ai acho que logo eles vão começar a colocar as cadeiras do estádio hein!
Se isso já esta ai acho que logo eles vão começar a colocar as cadeiras do estádio hein!