x

Post de marcos no fórum "Notícias" do Meu Timão

Os corneta pira kkkkkk

em Notícias > Adenor Leonardo Bachi (Tite)

Em resposta ao tópico:

Adenor Leonardo Bachi (Tite)

Venho por meio deste fórum elogiar nosso grande treinador que tem feito um grande trabalho no Corinthians, tendo que lidar com um desmanche do time, montando um novo time com esquema tático incrível sendo a melhor defesa do campeonato por mérito.

Sei que o campeonato não esta ganho, mais ver a garra que esse time joga e ver o respeito dos atletas ao seu treinador é algo de se elogiar.

Tite evoluiu muito em questão de tática, hoje temos uma defesa sólida, firme que não amarela mesmo jogando fora de casa, (Felipe) nas mãos do (Tite) tem jogado muita bola é o que falar do (Gil) que jogador incrível, demonstra muita raça é presença de areá junto ao Felipe, quando tem escanteio, em relação a defesa estamos graças a deus muito bem servido, (Fagner) evoluiu muito esse jogador também tem muita raça, tem um lance dele que eu não esqueço, infelizmente quando o Corinthians foi desclassificado ano passado pela Copa do Brasil, perto do fim do jogo quando o Corinthians ia tomar uma goleada ele continua até o fim da jogada evitando o gol em cima da linha, depois deste dia ele tem meu respeito, (Uendel) substituiu a altura a saída do (Fábio Santos), esta jogando muita bola na lateral-esquerda, no jogo contra os bambi o passe que ele deu foi certinho nos pés de (Luciano), (Bruno Henrique) substituiu no grande ídolo (Ralf) também esta jogando muita bola, tem uma ótima saída de bola, tem um ótimo passe é muito raçudo, (Elias) voltou a jogar muito bem compasse aprimorado e presença de área fazendo muitos gol, não é a toa que foi convocado de nosso á seleção, com certeza fará muita falta ao time nos 3 jogos que ele estará servindo a seleção brasileira, (Renato Augusto) esta voando em campo um líder do time no jogo de quarta feira o garoto da base (Guilherme Arana) errou o passe dando o gol ao adversário, o mais bacana foi o (Renato Augusto) chegar próximo ao garoto apoiar pedir para levantar a cabeça e continuar jogando por que sabia que o time ia ganhar, lógico que não foi só o (renato Augusto) que apoio o garoto o time inteiro também foi, mas ele foi um dos primeiro a chegar e motivar o garoto, fora que ele esta com um passe aprimorando que desmonta qualquer defesa, (Jadson) esta voando, jogando muito, com gols de falta, passes incríveis, raça é presença de jogo, passe curto com tabelinha, sem dúvida um dos melhores do Corinthians, (Malcon), garoto da base que esta honrando muito o manto alvinegro, a cada jogo esta evoluindo e mostrando mais habilidade, ele me lembre muito o (Willian) que saiu do Corinthians em 2007, com certeza (Malcon) dará muita alegria a torcida do Corinthians, (Luciano) hoje é titular absoluto, esta jogando muita bola e marcando o zagueiro adversário, tem um ótimo drible é um finalização excelente na qual (Vagner Love) deve ter esquecido na china, em relação aos goleiro a minha preferencia e pelo (Walter), mas não vou criticar o (Tite) por escolher o (Cássio), nosso treinador montou esse time e tem ele nas mãos .

Falei um pouquinho de cada jogador para que o torcedor veja que o Tite conseguiu fazer um grande time em um curto espaço de tempo é num campeonato que esta em andamento.

Tenho muito orgulho do nosso treinador .

Abraço a todos

Vai Corinthianssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Responder ao post do marcos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Romário

Romário 982 posts

@romario.magalhaes em 14/08/2015 às 14:29

Kkkkkkkkkkkkkkk né!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Todos os jogadores do Corinthians que disputaram uma Copa do Mundo

    Criado há 11 minutos por Maria Luiza Carvalho

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Phil Corintiano

    1.3 milhões de juros por dia!

    Última resposta há 9 segundos por Roger Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Sandra Lima

    Algumas pessoas na Copa do Mundo vs. Nós, corinthianos, na Copa do Mundo

    Última resposta há 16 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renann Matthaues

    Você gosta da Copa do Mundo?

    Última resposta há 32 segundos por Roberto Dias

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Nada como poder imprimir dólares a vontade!

    Última resposta há 1 minuto por antonio carlos Batista

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Segundo Salazar a intervenção judicial é quase improvável e a Safiel ganha força

    Última resposta há 2 minutos por Giro Kataguire

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan Lucio Rodriguês

    Off Tópico, galera sei que muitos tirou dinheiro do nubank por que eles patrocina as pamonhas...

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    E a piada do ano? Vocês viram?

    Criado há 2 minutos por Sergio Matsumacha akido

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🔥 Quase 50mil Pessoas Entenderam

    Última resposta há 2 minutos por Roberto Dias

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Logo o Corinthians declara falência. Infelizmente é isso e não tem como fugir

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    5respostas

    acessar o tópico