Post de ODaniL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O primeiro tempo jogou o time 'titular' do Tite. Com Fabio Santos, Romarinho e Sheik. No pouco que vi o time estava o mesmo que antes da parada. Os 3x0 são mais devido a diferenca de qualidade do Audax.

Espero que esse time titular de certo contra a bixarada. Teve 1 mês de tempo para pensar em alternativas para fazer o time render e o professor mantem a mesma formação de antes.

Em citação ao post:

O time está jogando bem? Qual a formação?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X