Post de ODaniL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Odanil L
O primeiro tempo jogou o time 'titular' do Tite. Com Fabio Santos, Romarinho e Sheik. No pouco que vi o time estava o mesmo que antes da parada. Os 3x0 são mais devido a diferenca de qualidade do Audax.
Espero que esse time titular de certo contra a bixarada. Teve 1 mês de tempo para pensar em alternativas para fazer o time render e o professor mantem a mesma formação de antes.




