Lauro Oshiro
Realmente, esse final de turno foi tudo a nosso favor, ganhamos, o Atlético perdeu, abrimos 4 pontos, foi fantástico, agora comecamos o segundo turno contra o Cruzeiro domingo na Arena, vai ser demais, com a Arena lotada, vamos ganhar mais uma e seguir nossa caminhada rumo ao Título...VAI CORINTHIANS...
em Bate-Papo da Torcida > Acabou galo perdeu para o chapecoense