Zuckerman Colo
No Fox Sports, o programa do Benja tá falando o que tá passando pelo Coronthians e a hipocrisia dos antis.
O Mano (não o Menezes) e o Benja e até os outros 2 que eu não conheço tão defendendo o Corinthians, até um torcedor do Flamengo num Link com o programa...
E aí? Vamos continuar dando IBOPE para Jogo Aberto e outros programas do mesmo nível baixo?
CHOLEM MAIS!








