Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jefferson Paschoal
Galera, os dois gols do Timão foram bonitos demais... Porém, um detalhe que ninguém disse foi o passe do Jadson! O cara estava meio sumido, n aparecendo muito para a torcida, mas taticamente era muito importante, até pq Renato Augusto faz muita falta e Rodriguinho, bom deixa para la... O que vocês acharam do passe do Jadson no segundo do do Corinthians? A bola passou no meio de dois defensores, e achou o Luciano, parece bilhar, a bola n tocou em nenhum deles! Olhem no segundo 21 do vídeo!




