Post de jorge no fórum "Notícias" do Meu Timão
Jorge Nadersssss
Todos somos amigos, se você pensar, só por estar aqui, você já é um grande candidato a asno do ano. E antes que você me xingue, eu também. Kkkk
Todos somos amigos, se você pensar, só por estar aqui, você já é um grande candidato a asno do ano. E antes que você me xingue, eu também. Kkkk