Post de jorge no fórum "Notícias" do Meu Timão

Todos somos amigos, se você pensar, só por estar aqui, você já é um grande candidato a asno do ano. E antes que você me xingue, eu também. Kkkk

Em citação ao post:

Deveria ter teste para utilizar a Internet!

Qualquer burro usa! Hehe

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X