Everton Alves
Não é só ele não o time todo está assim, não conseguem acertar um passe, nem lancamento.
em Bate-Papo da Torcida > Santos x Corinthians - Estreando na Copa do Brasil
Em citação ao post:
E o Malcon hein? Não faz nada de diferente, tá loco só toquinho de lado, isso quando consegue dominar.
