Paulo Edson
Eu quero que ele fique será melhor para o Timão e pra ele também, mas o pai dele que fica botando lenha na fogueira ai fica foda.
em Bate-Papo da Torcida > Martinez
Em resposta ao tópico:
Martinez tem bola para ser um dos titulares e garantir lugar na seleção Argentina... Ele tem que SIMPLESMENTE JOGAR BOLA... Se dedicar em treinos... Tem muita visão de jogo, passsa bem, pode jogar de meia-atacante também...
Pelo BR12, eu achei que ele era nosso melhor driblador, e dribla com objetividade... O cara recebia cada bola na fogueira, e tirava a marcação pra passar seguro, dava sempre continuidade no lance...
Não era um atacante que eu queria perder... Tomara que fique
Martinez, pede para o teu pai parar de tumultuar e fica no Timão, aceita a TITEBILIDADE e confia no teu taco que eu te garanto que você conquista teu lugar com esforço, porque talento e potencial você tem!