x
Fórum do Corinthians

Martinez

Foto do perfil de chico

Ranking: 8.157º

Chico 303 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2012 às 14:49
Por chico sales (@chico1910)

Martinez tem bola para ser um dos titulares e garantir lugar na seleção Argentina... Ele tem que SIMPLESMENTE JOGAR BOLA... Se dedicar em treinos... Tem muita visão de jogo, passsa bem, pode jogar de meia-atacante também...

Pelo BR12, eu achei que ele era nosso melhor driblador, e dribla com objetividade... O cara recebia cada bola na fogueira, e tirava a marcação pra passar seguro, dava sempre continuidade no lance...

Não era um atacante que eu queria perder... Tomara que fique

Martinez, pede para o teu pai parar de tumultuar e fica no Timão, aceita a TITEBILIDADE e confia no teu taco que eu te garanto que você conquista teu lugar com esforço, porque talento e potencial você tem!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Santiago Leite Morais

Ranking: 6.425º

Fabio 449 posts

@fstgo77 Apoiador em 30/12/2012 às 13:34

Eu respondo com uma pergunta: quem sai para o Martinez entrar? É um bom jogador, mas se for pra ficar tumultuando vaza.

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 30/12/2012 às 02:01

ANO QUE VEM ELE terá MAIS CHANCES E NO QUESITO técnico ELE E O MELHOR.QUERO QUE ELE FIQUE

Foto do perfil de Paulo Edson

Ranking: 3.805º

Paulo 923 posts

@paulo.edson1 em 30/12/2012 às 01:44

Eu quero que ele fique será melhor para o Timão e pra ele também, mas o pai dele que fica botando lenha na fogueira ai fica foda.

Foto do perfil de Lucas Brilhante

Ranking: 333º

Lucas 8.084 posts

@lucas.brilhante em 29/12/2012 às 22:00

Cara, eu volto a repetir, ele não tem entrosamento com o time ainda, pelo menos na minha opinião, pode ver que em jogada individual o cara arrebenta, é cai cai, o que sinceramente me faz rir muito de quando ele se joga tentando ser ator...Mais ainda não se entrosou, se tivesse entrosado com certeza seria titular no time do Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Edgar Corinthians Ribeiro

Edgar 9 posts

@edgarribeiro em 29/12/2012 às 21:57

Joga muito, mas precisa ter a confiaça de Tite e ter paciência!

Foto do perfil de Gustavo Rodrigues

Ranking: 2.386º

Gustavo 1.596 posts

@gustavosccp em 29/12/2012 às 16:05

E se ele ter a sequencia de jogos e demostrar seu futebol com certeza será titular fácil, até porque eloe joga muito mais que os outros atacantes

Foto do perfil de Gustavo Rodrigues

Ranking: 2.386º

Gustavo 1.596 posts

@gustavosccp em 29/12/2012 às 16:04

Ele joga demais...tem que ficar vai ajudar muito o Timão ano que vem

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 29/12/2012 às 15:36

Concordo com o chico, o cara conseguia se livrar de 3 num giro e clarear a jogada que parecia perdida. Tem muita qualidade, não gostaria que saísse também. E pelo lado do clube acho que deveriam dar uma lição à ele, poe o preço alto, ninguém se habilita a pagar e aí o cara enfia o rabo entre as pernas e vai jogar, que sirva de exemplo para os demais também.