Lucas Brilhante
Cara, eu volto a repetir, ele não tem entrosamento com o time ainda, pelo menos na minha opinião, pode ver que em jogada individual o cara arrebenta, é cai cai, o que sinceramente me faz rir muito de quando ele se joga tentando ser ator...Mais ainda não se entrosou, se tivesse entrosado com certeza seria titular no time do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Martinez
Em resposta ao tópico:
Martinez tem bola para ser um dos titulares e garantir lugar na seleção Argentina... Ele tem que SIMPLESMENTE JOGAR BOLA... Se dedicar em treinos... Tem muita visão de jogo, passsa bem, pode jogar de meia-atacante também...
Pelo BR12, eu achei que ele era nosso melhor driblador, e dribla com objetividade... O cara recebia cada bola na fogueira, e tirava a marcação pra passar seguro, dava sempre continuidade no lance...
Não era um atacante que eu queria perder... Tomara que fique
Martinez, pede para o teu pai parar de tumultuar e fica no Timão, aceita a TITEBILIDADE e confia no teu taco que eu te garanto que você conquista teu lugar com esforço, porque talento e potencial você tem!