Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Manda Romero, Cristian, Love e Mendoza embora e banca o Pato, porque diante da situação tá foooo...

Em resposta ao tópico: "Alexandre Pato"

Esse é um assunto bem complicado eu sei, o cara fez putice demais, mas pensando em caso não vender ele, vocês acham viável ele no banco ganhando 800 ou sendo emprestado pra algum time que aguente bancar o salário enquanto temos que confiar no Love no ataque?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X