Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, você é um baita de um jogador, com um futuro enorme pela frente. Sabe que seu time vai te dar muitas chances, até por ter jogadores renomados, e mais caros $ na sua posição... Você ficaria esquentando banco, sendo que tem a oportunidade de crescer no futebol, jogando por outro time? É difícil discutir essas coisas não é? Pq tem muitos pontos de vista...

Em citação ao post:

Esse moleque que quis sair.. Vai segurar o cara na marra? Ele que seja feliz.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X