Post de Next no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Sou fã do PES, ele tem um lugar especial no meu coração por me acompanhar durante minha infância inteira, mas os caras deveriam caprichar mais, afinal, PES é uma franquia colossal e tradicional e eles têm a Fox Engine pra trabalhar no desenvolvimento...

Hoje jogo FIFA porque me agrada mais, é um ótimo jogo mas ainda sim o PES dá aquela saudade e aperta o peito ao ver que ultimamente está tão 'largada' e não se acerta de jeito nenhum.

A melhor coisa que há é a disputa justa entre PES e FIFA, mas ultimamente o FIFA está fazendo o PES comer poeira. Lamento muito...

em Estádio do Corinthians > Vida real ou videogame?

Em resposta ao tópico:

Caraca! Eu quando vi essa foto não acreditei!

Sim, é PES 2016!

Parabéns ao pessoal da Konami, está demais nossa arena... Não deixa nada a desejar com a verdadeira, Idêntica!

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Next

Réplicas desse post

Avatar de Wellington

Por Wellington que tem 346 posts no fórum
em 22/08/2015 às 11:41

Eu também. No fundo, amo mais o PES do que o FIFA, mas a Konami parece que faz de tudo pra estragar o jogo. Bonito são os gráficos, mas e a jogabilidade? Não resolveram até hoje.

Eu gosto do FIFA porque tem segundas divisões em quase todos os campeonatos jogáveis. Além disso, as partidas são mais 'corridas'.

Não querendo comparar mas, eu ainda abriria mão do PES atual pelo FIFA atual.

Avatar de Matheus

Por Matheus que tem 2749 posts no fórum
em 22/08/2015 às 12:51

Brother, falou tudo!

Desde a troca do ps2/xbox para o ps3/360 a Konami nunca mais conseguiu se acertar, estavam tão acustumados a serem o melhor e o que vende mais, mais quando fifa aproveitou melhor o hardware do ps3 e do 360 eles não conseguiram se recuperar.

Desde 2013 eu compro os 2 jogos e achei que a FOX Engine iria diminuir a diferença, mais estava errado.

Avatar de Rafael

Por Rafael que tem 4105 posts no fórum
em 22/08/2015 às 14:40

O pes parece o mesmo desde a época do WE. Nada parece evoluir além da questão gráfica. Pô, os caras tem uma puta empresa, diga-se de passagem, mas ai os jogadores brasileiros tem valores e rostos absurdos de tão ruins, chegando a ser ridículo! E os menus são os mesmos desde 1990... Tem que começar do zero, com ideias novas e maiores esforços, torço para que isso aconteça. Mas por enquanto vou manter meu FIFA, porque o modo carreira consegue ser mais fidedigno e os goleiros não parecem idiotas que espalmam até peidinho de velha kk, quem sabe a Konami retorne aos seus dias de glória, tomara.

x