Maria Graças
Também acho.
em Análise dos jogos > Parem de eliminar o meu Corinthians antes do jogo acabar!
Em citação ao post:
É, a impressão que eu tenho é que os caras querem priorizar o Campeonato Brasileiro e não querem jogar a Copa do Brasil.
Igual em 2005, quando os jogadores claramente pediram para priorizar o Brasileirão em dentrimento da Sul Americana.
Também acho que o time está mal fisicamente, não tem conseguido correr, e muitos jogadores estão no limite, tanto que começaram as contusões. Acho que esse negócio de dividir preparador físico com a selebosta não dá certo.
O Corinthians caiu de rendimento quando dividiu o Antonio Mello em 2000 e o 2almares nitidamente estava com mais gás, e depois que as tricoletes dividiram o Carlinhos Neves começaram a cair em 2009.