Post de Everton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Everton Dioro
Não tinha reparado no lance da frase, a bandeira tinha visto. Seria muito bom ler que ele ficará, Paulinho Monstro!
Não tinha reparado no lance da frase, a bandeira tinha visto. Seria muito bom ler que ele ficará, Paulinho Monstro!