Tarsis Gouveia
Eu sou fã da Nike... Só não gosto muito das propostas de design atuais dela.
em Bate-Papo da Torcida > Algumas opções de camisas...
Em citação ao post:
Não sei pq a galera pede tanto adidas sendo que a única coisa que diferencia uma da outra é as listras na manga... A Nike tem uma filosofia mais simplista, mas não quer dizer que sejam de má qualidade. Basta trabalharem um pouco melhor no design... Que fala que as camisetas da Nike é ruim é pq nunca viram uma original de perto