Romero 1000grau
É por isso que ele vive gritando sai, sai, sai, o time sai na jogada mas depois volta a recuar? Do mesmo jeito que nosso time joga melhor com o apoio da nossa torcida em casa, os adversários também na casa deles, assumir uma postura mais ofensiva fora de casa só serve para tomar goleada. E claro que foi culpa do Tite a falha de marcação no Gabriel, e a demora para fazer a linha de impedimento do Fagner. Recomendo você falar com algum técnico sobre isso, pode ser o técnico do time do seu bairro, ou vai em uma escolinha de futebol, lá ensina isso.
em Bate-Papo da Torcida > Chico Lang questionando Tite
Em citação ao post:
Toda vez que fazem uma pergunta incisiva, ele se esquiva.
Se dizem que o time está na mão do Tite, então é culpa exclusivamente dele essa postura covarde fora de casa.
Não há defesa quanto a isso.