Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Reparei que todos os brasileiros estão comemorando muito este título do Brasil, na Copa das Confederações, inclusive nossos antis.

Desde pequeno ouço falar (dos antis) que o mundial de 2000 do Corinthians não é válido porque ele não teria ganho a Libertadores e estaria errado ele estar lá.

Agora pensando bem o Brasil está na Copa das Confederações por EXATAMENTE o mesmo critério que o Corinthians. Como representante do país sede.

Porque a Copa das Confederações pode muito bem ser comparada ao Mundial de Clubes (da Fifa), os campeões de cada continente mais o representante do país.

Isso só prova então (para nós já estava provado, mas para eles...) que esse é apenas mais um argumento ridículo.

Qualque dúvida FIFA antis...

Vlw

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X