Carlito Oliveira
10 mil você não está sendo generoso e sim pessimista, eu estive no Pacaembu na final da copinha e o estádio estava lotado, pois o ingresso estava num preço bem acessível. E caso seja contado pontos no sócio torcedor, juntando os garotos do profissional mais os melhores da base para completar o time acredito em um número entre 25 e 30 mil torcedores. Claro com um preço de ingresso compatível com o certame.
em Bate-Papo da Torcida > Amistoso em outubro - uma ideia
Em citação ao post:
E vai dividir com quem quer que venha aqui. Muito mais lucrativo 40 mil vendo Corinthians x qualquer time. Do que um jogo de sub-20, com 10 mil (to sendo generoso pra #$!@% aqui).