Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Agosto de 2015 às 21h27 Beto Fonseca Podia ser um eterno 7x1 mas ai ia dar motição para os sardinhas Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O mosaico..Ai vem festa!" 26/08/2015 às 20h50 Olha que lindo vai ficar o primeiro simbolo do Timão com SCCP...