Sandra Lima
Perder beleza faz parte, apesar de não gostar.
Agora entregar o jogo daí é falta de respeito com a maior torcida do páis.
em Análise dos jogos > Essa torcida merecia mais!
Em resposta ao tópico:
Fiquei chateado com a derrota, mais feliz com a torcida que mais uma vez apoiou até o final o time, essa festa antes do jogo e digno do Corinthians, a união formada pelas organizadas também, estão todos de parabéns
