Sandra Lima
Beleza já foi detesto Chorar.
Agora torcer para o HEXA,
em Análise dos jogos > Essa torcida merecia mais!
Em citação ao post:
Perder beleza faz parte, apesar de não gostar.
Agora entregar o jogo daí é falta de respeito com a maior torcida do páis.
