Post de Maria Rafaela no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Julho de 2013 às 20h43 Maria Kuttner No Morumbi São Paulo 0 X Corinthians 1 No Pacaembu. Corinthians 3x São Paulo 1 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Qual seu palpite?" 02/07/2013 às 20h39 Qual seu palpite para os 2 jogos da Recopa?