Cirio Castre
Sei.
Quer dizer que Guerrero não estando no SCCP, estamos fadados ao fracasso.
Eu vi Evair, Viola, Careca, Chulapa, Ronaldo, Romario, Reinaldo e mais uns aí meia boca.
Talvez por isso eu não ache o Guerrero lá grandes coisas.
em Bate-Papo da Torcida > Tiremos o chapéu para o Tite!
Em citação ao post:
'Só o guerrero', você tá de brincadeira, ele é o melhor atacante no Brasil e ficamos com esse burro manco do Love