Roberta Galvão
Será que vai rola outro mosaico amanhã na arena a ocasião merece.
em Bate-Papo da Torcida > Festa dia 02/09/2015
Em resposta ao tópico:
Vamo fiel vamo comparecer em peso novamente e fazer uma festa e comemorar a vitória do nosso coringão, todos unidos pelo mesmo proposito, juntos somos essa masa gritando em uma só voz, quem é que vai comparecer nessa festa?
