Post de marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Setembro de 2015 às 14h07 Marcos Marques Cuidado pato aqui se faz aqui se paga Quem gostou gostei 1 Marisa Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pato e o São Paulo" 01/09/2015 às 10h28 Já que esse encosto d PATO não foi embora o Jurídico do Corinthians pode ficar esperto pois o São Paulo joga SUJO e de Má fé. Temos que ficar de olho aperto ATENÇÃO DIRETORIA