Post de Leonardo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Leonardo Skaf
Nossa o pessoal só sabe arrumar motivo pra reclamar, o Tite é lixo pq não usa a base, ai quando ele usa, quer queimar o jogador, e só colocou poruqe a diretoria forçou não contratando, Quando ganha de 3x1 é porque tomo gol, quando ganha de 1x0 é poruqe não fez 5, vicio em reclamação
Em resposta ao tópico: "Tite valorizando a base."
Depois da torcida pedir muito, Tite vai apostar nos jogadores da base para o jogo contra o Fluminense, os jogadores são:Fagner, Marciel, Guilherme Arana e Malcom.Lembro a todos também que com a saída do colombiano Mendoza Léo Jabá será integrado no grupo.O provável time contra o Fluminense é: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Guilherme Arana; Ralf; Jadson, Marciel, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.



