Tite valorizando a base

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mulher @mulher.corinthiana em 01/09/2015 às 19:32

Depois da torcida pedir muito, Tite vai apostar nos jogadores da base para o jogo contra o Fluminense, os jogadores são:Fagner, Marciel, Guilherme Arana e Malcom.Lembro a todos também que com a saída do colombiano Mendoza Léo Jabá será integrado no grupo.O provável time contra o Fluminense é: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Guilherme Arana; Ralf; Jadson, Marciel, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

703 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edgard Alan Souza #904 @edgard.alan em 01/09/2015 às 19:39

Diretoria de parabéns neste assunto.

A cada pedido do Tite por um veterano, subia um da base e tai o resultado, garotada tendo oportunidades.

[email protected] Corinthians #1.161 @joaquim em 01/09/2015 às 21:18

Mas aí a diretoria agora esta acertando. Esta mandando embora os que não rendem. Não traz ninguém e força o Tite usar a base. Se não fosse assim, na minha opinião, ele não usaria os muleques.

Últimas respostas

Mulher Corinthiana @mulher.corinthiana em 03/09/2015 às 14:03

Respeita a base é isso mesmo!

Gustavo #2711 @gustavo.espindola2 em 03/09/2015 às 00:02

" "

Base não presta ne?

Fla isso para o marciel? Um dos melhores da partida!

Ou para o Arana que correu muito, dibrou, jogadas de linha de fundo? Foi muito bem.

Ou o Malcom que jogando melho que cheik? Se acha ele ruim me diz outro ponta que esta melhor?

Respeita a base mermao? !

E vai Corinthians!

Publicidade

Gustavo Espíndola #2.711 @gustavo.espindola2 em 03/09/2015 às 00:02

Base não presta ne?

Fla isso para o marciel? Um dos melhores da partida!

Ou para o Arana que correu muito, dibrou, jogadas de linha de fundo? Foi muito bem.

Ou o Malcom que jogando melho que cheik? Se acha ele ruim me diz outro ponta que esta melhor?

Respeita a base mermao? !

E vai Corinthians!

Corneta #24 @cesinha77 em 01/09/2015 às 22:16

" "

Não é hora disso. Returno do Brasileiro.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 02/09/2015 às 21:25

Sem duvida. Essa é a triste realidade!

Adriano #479 @adriano.dias1 em 01/09/2015 às 21:25

" "

Essa base do Timão vive ganhando uma #[email protected]% da de títulos, agora revelar bons jogadores está difícil.

Mateus Monteiro #175 @mateus.monteiro5 em 02/09/2015 às 14:47

Tite aprendeu, e o momento de usar a base e esse msm

Leonardo Skaf #8.466 @leonardo.skaf em 02/09/2015 às 14:45

Nossa o pessoal só sabe arrumar motivo pra reclamar, o Tite é lixo porque não usa a base, ai quando ele usa, quer queimar o jogador, e só colocou poruqe a diretoria forçou não contratando, Quando ganha de 3x1 é porque tomo gol, quando ganha de 1x0 é poruqe não fez 5, vicio em reclamação

Caio B #974 @caiobbadaro em 02/09/2015 às 14:02

Se a diretoria tivesse ouvido o Tite, nenhum deles estaria jogando nesse momento. Agora é pagar pra ver...

Juliano Da Fiel #422 @ptlontramg em 02/09/2015 às 13:26

Cornetas arrumam um milhão de motivos pra sacrificar o técnico. Time só não está em uma melhor situação graças a diretoria.

Luis #868 @luis.fernando.10 em 01/09/2015 às 23:25

" "

Diretoria?

Que eu saiba tem o Cristian lá e poderia ser muito bem usado

Baltazar Oswaldo Silva #6 @baltazar.1954 em 02/09/2015 às 02:47

Por isso que lamentei essa convocação do Elias e a contusão do Uendel exatamente porque jogaremos desfalcados contra três times perigosos: Flor, 2almares e Gaymio.

TIMONEIRO #458 @antonio.hermes em 01/09/2015 às 20:53

" "

Acho arriscado logo em 3 jogos contra adversários diretos, os moleques são bons mas ainda não tem muita experiência nesses jogos de alto nível.

Vamos ver se o Marciel apresenta um pouco mais de maturidade pra jogar no meio-campo do que o Matheus Pereira contra o Santos. Jogar no meio é uma tarefa muito mais complicada porque participa o tempo todo da criação de jogadas.

Mas de qualquer forma, estamos contigo Marciel, faça um bom jogo!

Marcos Marques #1.205 @marcossccp1910 em 02/09/2015 às 00:36

Leo jaba esse mlk tem futuro no Coringão

Luis Fernando #868 @luis.fernando.10 em 01/09/2015 às 23:25

Diretoria?

Que eu saiba tem o Cristian lá e poderia ser muito bem usado

Edgard #904 @edgard.alan em 01/09/2015 às 19:39

" "

Diretoria de parabéns neste assunto.

A cada pedido do Tite por um veterano, subia um da base e tai o resultado, garotada tendo oportunidades.