Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Setembro de 2015 às 00h59 Thiago Souto Até na vitória o sujeito arruma um jeito de cornetar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 VALDIR Em resposta ao tópico: "quantos titulos perdemos!" 03/09/2015 às 00h43 Vendo alguns garotos da base, fico pensando quantos títulos deixamos de ganhar, por não darem o valor devido a esses garotos, abraços. E vai Corinthians!