Post de BELOSBAR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E sempre venho dizendo que o Tite tem seus defeitos, principalmente no mata mata, más nos pontos corridos não tem pra ninguém.

É o melhor técnico do Brasil!

Em resposta ao tópico: "Verdade seja dita..."

Apesar de ter criticado muito o Tite por ele não usar a base e a desculpa de 'Não colocar ele(o jogador da base) na pressão' Eu critiquei muito mas temos que admitir que ele tinha razão, naquele momento estávamos ansiando resultados bons e qualquer empate já chiávamos como se fosse derrota(eu também chiava) e pensa se um moleque desse entra e joga mal, é muito tenso pra ele. Claro, poderia ter dado certo? Poderia...mas verdade seja dita seria muito mais difícil do que entrar em um time já encaixado desse.

Agora temos Arana, Malcolm e Marciel no time, se quiser da pra colocar o Fagner ai no meio.

E acho que ele só não colocou o Matheus Pereira pra dar rotatividade no elenco, o que eu acho certo...

E Tite VAI SE FERRAR COLOCA O VASCONCELLOS kkkkkkkkkkkkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X