Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tanto Marciel quanto Arana serão titulares, talvez, no próximo ano, os 2 jogam muito!

Ainda falta gente pra subir, isso é o que mais me otimista quanto ao futuro do Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Arana e Marciel jogando muito!"

Os pratas da casa fizeram excelente partida e merecem mais oportunidades.

O Arana impressiona pela capacidade ofensiva e vem evoluindo defensivamente.

O Marciel, por sua vez, regeu o meio campo corintiano, ontem, como um verdadeiro maestro. Segura bem a bola, cadencia, imprime velocidade quando necessário e tem um bom passe de primeira. Jogador prodígio... Tem tudo para despontar vestindo o manto!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X