Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Assisto Redação todos os dias, e não vejo o Rizek assim, não. Acho que ele critica quando tem que criticar e elogia quando merece elogios. Inclusive, caso você não saiba, após a vergonhosa atuação do Amarlla que desclassificou o Corinthians da Libertadores, Rizek havia planejado boicotar todas as transmissões do Boca naquela competição, quando chegasse a hora do jogo ele falaria de qualquer assunto menos sobre o jogo... Mas foi persuadido a não fazer isso por um outro colega do SporTv pois poderia ser mandado embora da emissora.

Em citação ao post:

Amigo fica de olho no Rizek pq ele é um belo APROVEITADOR usa o Corinthians pra estar na mídia ontem meteu o #$% hoje amigo amanha volta @#$%

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X