Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sergio Souza
Assisto Redação todos os dias, e não vejo o Rizek assim, não. Acho que ele critica quando tem que criticar e elogia quando merece elogios. Inclusive, caso você não saiba, após a vergonhosa atuação do Amarlla que desclassificou o Corinthians da Libertadores, Rizek havia planejado boicotar todas as transmissões do Boca naquela competição, quando chegasse a hora do jogo ele falaria de qualquer assunto menos sobre o jogo... Mas foi persuadido a não fazer isso por um outro colega do SporTv pois poderia ser mandado embora da emissora.



