Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabiano Rissoli
Opa, vamos pra cima dos porcus, vamos vencer e se manter bem distante do vice, kkkk.
Em resposta ao tópico: "É amanhã!"
Amanhã vai ser o dia da torcida apoiar, cantar, gritar o mais alto possível, amanhã vai ser o dia de mostrar que o nosso time tem uma nação de bando de loucos, vamos ganhar e mostrar que não precisamos de apito de arbitro nenhum, vamos mostrar para o Palmeiras que nosso time agora está melhor, vamos calar todos que dizem que só vencemos roubado, galera corrente aqui nessa #$!@% vamo la #corinthiansAcreditamosEmVc



