Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Opa, vamos pra cima dos porcus, vamos vencer e se manter bem distante do vice, kkkk.

Em resposta ao tópico: "É amanhã!"

Amanhã vai ser o dia da torcida apoiar, cantar, gritar o mais alto possível, amanhã vai ser o dia de mostrar que o nosso time tem uma nação de bando de loucos, vamos ganhar e mostrar que não precisamos de apito de arbitro nenhum, vamos mostrar para o Palmeiras que nosso time agora está melhor, vamos calar todos que dizem que só vencemos roubado, galera corrente aqui nessa #$!@% vamo la #corinthiansAcreditamosEmVc

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X