Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pessoal é foda o cara tem 1 chance de titular vai mal e os cara já julga, não tem isso de jogador de segundo tempo cara, isso é coisa de alienado Luciano também diziam que era jogador de segundo tempo.

Em resposta ao tópico: "Rildo é Jogador de Segundo Tempo!"

Não é uma crítica, mas é nítido que o Rildo rende mais quando entra durante a partida, do que quando entra como titular. Hoje foi muito bem quando entrou no 2 tempo, mas não se se vocês se lembram, mas quando foi acionado como titular contra o Atlético Mg não produziu nada durante o jogo.

Manteria o mesmo ataque para o jogo contra o Grêmio e manteria a estratégia de por o Rildo no segundo tempo pra fazer uma fumaça na zaga adversária.

#VaiCorinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X