Rodrigo Souza
Foda... Só não deixo de pagar pq vou para o estádio do mesmo jeito mas pegando ingresso de outros fieis que não comprar ou algo assim... Só quero ver ano que vem na Libertadores, aí até assim vai ser osso ir pq vão enfiar a faca nos valores... Essa OMNI que administra o fiel torcedor é uma porcaria.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Grêmio